Política de Direitos Autorais

Debates em Psiquiatria adota a licença CC-BY-NC. Portanto, autor(es) são detentor(es) dos direitos autorais deste trabalho, submetido à apreciação pela  Debates em Psiquiatria . Declaram que trata-se de artigo original, nunca foi publicado e não está sendo submetido a outra revista científica simultaneamente. Cedem à Debates em Psiquiatria, da ABP - Associação Brasileira de Psiquiatria, o direito de exclusividade de primeira publicação científica, revisada por pares, no formato online. 

Você tem o direito de:

  • Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
  • Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material

O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:

  • Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de maneira alguma que sugira ao licenciante a apoiar você ou o seu uso.
  • Não Comercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.

Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.