v. 2 n. 1 (2012)

                    Visualizar v. 2 n. 1 (2012)
Publicado: 2012-02-29

Edição completa

Artigos Originais

  • Treino de atenção diferencia subtipos de TDAH?

    Márcia Maria Toledo, Sylvia Maria Ciasca
    12-19
    DOI: https://doi.org/10.25118/2763-9037.2012.v2.980
  • Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade e transtorno de aprendizagem: diferenças e semelhanças

    Sylvia Maria Ciasca, César de Moraes
    6-9
    DOI: https://doi.org/10.25118/2763-9037.2012.v2.981
  • Epilepsia e TDAH

    Silvyo David Araújo Giffoni, Sylvia Maria Ciasca
    22-25
    DOI: https://doi.org/10.25118/2763-9037.2012.v2.982
  • Transtorno de déficit de atenção e transtorno invasivo do desenvolvimento: diferenças e semelhanças

    Mirian de Cesaro Revers, Cesar de Moraes
    28-31
    DOI: https://doi.org/10.25118/2763-9037.2012.v2.985
  • Atenção e funções executivas: funções neuropsicológicas alteradas no TDAH

    Adriana Nobre de Paula Simão, Sylvia Maria Ciasca
    34-37
    DOI: https://doi.org/10.25118/2763-9037.2012.v2.986
  • Como é o autoconceito de crianças brasileiras com e sem TDAH?

    Iuri Victor Capelatto, Ricardo Franco de Lima, Sylvia Maria Ciasca, Cíntia Alves Salgado Azoni
    38-40
    DOI: https://doi.org/10.25118/2763-9037.2012.v2.987
  • Avaliação do valor preditivo dos critérios diagnósticos do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade

    Maria de Louedes Merighi Tabaquim, Talita Meneses de Almeida, Amanda Cristina Fioretto
    42-47
    DOI: https://doi.org/10.25118/2763-9037.2012.v2.998